keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motociclista foi arrastada por 60 metros com força do impacto

Policiais rodoviários mediram a distância entre o ponto da colisão e local onde o corpo da vítima foi encontrado

O colunista de Itapema, Lahyre Escobar, teve acesso ao B.O (Boletim de Ocorrência) do acidente que vitimou a motociclista Kelly Cristina Luiz, 33 anos. De acordo com as informações prestadas pelos policiais que atenderam a ocorrência, Kelly foi arrastada por aproximadamente 60 metros. Os agentes relataram ainda, no documento, que o condutor, A. J. P., 21 anos, apresentava sinais de embriaguez como odor etílico e andar cambaleante. O motorista fez o teste do bafômetro, apresentando 0,90 mg/l, sendo preso em flagrante.

O acidente ocorreu por volta das 2h15 do domingo, 1º de abril. Já o B.O foi lavrado às 3h46. O jovem permaneceu pouco tempo detido. Por volta das 6h30, menos de uma hora depois do delegado plantonista, Alexey Rolemberg, estipular a fiança em 20 salários mínimos, cerca de R$ 19 mil. O valor foi pago em espécie.

O acidente ocorreu alguns metros depois de Kelly entrar no perímetro urbano de Itapema pela marginal da BR-101. A Mercedes A 250 bateu na traseira da Honda Biz, pilotada pela vítima. Ela vinha de Bombinhas após uma jornada de trabalho em um sushi bar. O dono do estabelecimento disse que ela trabalhava na casa há um ano e meio. Kelly tinha ainda outro emprego, em um comércio de pescados da cidade.

Caso gerou comoção nas redes sócias

A morte de Kelly Cristina Luiz gerou comoção nas redes sociais durante todo o domingo. A liberação do motorista de forma rápida causou revolta. Nesta segunda-feira, 2, um banner pedindo justiça foi instalado nas margens da BR-101, em Itapema.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Cerca de 50kg de cocaína e crack são apreendidos e dois suspeitos presos em Itapema e Camboriú

Os suspeitos fazem parte de um grupo responsável pela distribuição de cocaína em Itajaí e arredores

Segurança

Casan arquiva investigação sobre acidente na Lagoa da Conceição mas auditoria aponta negligência

No dia 25 de janeiro de 2021, a lagoa de evapoinfiltração de efluentes da Casan se rompeu, atingindo mais de 70 residências na região além da Lagoa da Conceição

Segurança

Mãe e padrasto que mataram criança de 4 anos em Florianópolis são presos no RS

Laudo apontou morte pela “Síndrome do Bebê Sacudido” que é definida como sacudidas exageradas da cabeça, além de maus-tratos

Segurança

Bebê morre após ‘hora do soninho’ em creche e cidade decreta três dias de luto

Tentativas de reanimação foram realizadas por quase uma hora. Por volta das 17h da terça-feira (27) foi declarado o óbito do bebê

Mais notícias

Saúde

SC inicia debate sobre programa voltado a pessoas com epidermólise bolhosa

O projeto visa facilitar o atendimento e melhorar a vida de pacientes com a doença rara

Famosos

Morre tecladista de Nenhum de Nós após uma batalha contra o câncer

João Vicenti, de 58 anos, deixa uma multidão de fãs do rock gaúcho