Terça, 25 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

14/08/2017 ás 09h06

AdminX

Itapema / SC

Crime Bárbaro: Namorado mata adolescente de 15 anos em Balneário Camboriú
Guilherme Henrique dos Santos, 18, matou a adolescente após uma discussão na casa onde moravam. Jovem tentou mentir para a mãe, que a casa havia sido invadida, mas logo mudou a versão e confessou o assassinato
Crime Bárbaro: Namorado mata adolescente de 15 anos em Balneário Camboriú

Um jovem de 18 anos matou a namorada, uma adolescente de 15 anos, na casa onde moram no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú. Guilherme Henrique dos Santos está foragido. A Polícia Militar registrou uma ocorrência de homicídio por violência doméstica na madrugada desta segunda-feira, 14, por volta da 01h15min na Av. Hermógenes Assis Feijó, bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú. 


Uma guarnição foi acionada, e ao chegar no local o SAMU já se encontrava, que constatou o óbito da adolescente de 15 anos. O local foi isolado e foi acionado a Polícia Civil e o IGP. Em conversa com a mãe do autor, que mora em uma residência ao lado, esta informou que seu filho era namorado da vítima, e que na madrugada, o mesmo havia a procurado dizendo que alguns homens invadiram sua casa e enforcaram sua namorada, mas após ser indagado para que ele dissesse a verdade, Guilherme confessou para a mãe que o casal havia discutido e ele havia efetuado algumas facadas na adolescente e achava que tinha a matado.


Ele acordou seu irmão mais velho que mora com a mãe, e fugiram do local. Então a mãe foi até a residência onde o casal morava, e encontrou a adolescente já sem vida. Diante dos fatos, Guilherme Henrique dos Santos, 18 anos, que já possui 17 boletins de ocorrência me seu nome, entre os principais por furtos, está foragido e sendo procurado pela Polícia Militar e Polícia Civil. As causas da morte serão apuradas pelo IGP.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados