Terça, 28 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

05/08/2019 ás 07h11

AdminX

Itapema / SC

PM localiza motorista que fugiu sem prestar socorro à vítima de atropelamento
Vanderlei de Souza foi atropelado no sábado. Ele chegou a receber atendimento do Samu, mas não resistiu aos ferimentos
PM localiza motorista que fugiu sem prestar socorro à vítima de atropelamento

A PM (Polícia Militar) de Balneário Camboriú localizou o motorista envolvido em um acidente com morte. Por volta das 10h30 deste domingo (5), os policiais foram acionados para atender um acidente de trânsito no bairro Estaleiro, mas tratavasse de um carro abandonado. A caminhonete Compass havia sido abandonada após um acidente no sábado. 


Segundo a PM,  o condutor do veículo que se envolveu no atropelamento de Vanderlei de Souza e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Testemunhas anotaram a placa do veículo e identificaram a caminhonete JEEP Compass de placa QIR-1707 de Balneário Camboriú.


A vítima atropelada foi identificada como Vanderlei de Souza foi atendida pelo SAMU porém não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito. Os policiais fizeram contato com o R. F. J., que se apresentou como responsável pelo veículo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados