Sexta, 17 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

05/08/2019 ás 08h24

AdminX

Itapema / SC

Homem que atirou em ex-sogra por engano é condenado a 16 anos de prisão
Homem que atirou em ex-sogra por engano é condenado a 16 anos de prisão

O último júri popular realizado na comarca de Itapiranga, no Extremo Oeste, culminou em pena de 16 anos de prisão, em regime fechado, a um homem de 37 anos que atirou na ex-sogra com uma espingarda. A intenção era acertar o namorado de sua ex-esposa. O crime aconteceu no dia 13 de maio de 2018, por volta de 17h40, na linha Aparecida, interior do município de Itapiranga.

A condenação foi pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. A condenação também engloba o crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A sessão foi presidida pelo juiz da Vara Única da comarca, Rodrigo Pereira Antunes.

De acordo com a denúncia apresentada, o acusado foi à casa da ex-sogra para buscar o filho dele com a ex-mulher. Ao chegar ao local, deparou com o companheiro dela. O réu voltou ao carro para buscar a espingarda com intenção de atirar contra o homem, mas a bala acertou a ex-sogra. Ele foi contido por populares e estava preso preventivamente desde o crime.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados