Segunda, 18 de novembro de 2019
47 99609-9282
Segurança

05/08/2019 ás 09h25

AdminX

Itapema / SC

Polícia fecha rinha de galo com 48 animais machucados
Polícia fecha rinha de galo com 48 animais machucados

Uma rinha de galo foi encontrada e fechada na cidade de Biguaçu no último sábado (03). Agentes da Polícia Militar Ambiental acharam 46 galos no local, alguns deles já feridos. Os participantes da rinha foram autuados.


A rinha do galo foi encontrada no bairro da Fazendinha após uma denúncia. Os agentes precisaram arrombar o portão de ferro do lugar com carro porque os participantes começaram a fugir. Os policiais conseguiram deter 28 pessoas.


Alguns dos galos encontrados tinham esporões e biqueiras de ferro. No local, havia também um quadro com os pesos dos animais e ringue com cadeiras. Alguns participantes estavam com quantias superiores a R$ 5 mil nos bolsos. Além disso, havia serviço de bar com alimentos e bebidas.


O dono do lugar disse à PM que alugou o galpão no próprio terreno para os praticantes do crime. A rinha de galo é considerada maus-tratos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados