Segunda, 24 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

06/08/2019 ás 10h43

AdminX

Itapema / SC

Homofobia: casal denuncia agressão por seguranças e frequentador de balada em Camboriú
Homofobia: casal denuncia agressão por seguranças e frequentador de balada em Camboriú

Um casal de homossexuais está denunciando um caso de homofobia e agressão durante uma festa na balada Zen Club, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú. O caso aconteceu na noite de domingo (04), quando frequentadores e seguranças do local chutaram várias vezes o casal.


Os namorados, de 25 e 19 anos, contam que estavam juntos quando o agressor falou que não gostava de ver dois homens se beijando e acabou dando um soco no rosto de um deles, que revidou para se defender.


Na confusão, o casal, vítima da agressão, foi expulso pelos seguranças do clube, que também teriam agredido um dos homens. O agressor, porém, teria ficado dentro do clube

Na briga, o casal deixou celulares e um par de tênis dentro da casa noturna, mas os seguranças não teriam deixado eles voltarem pra pegar os pertences, fazendo ameaças de que poderiam apanhar mais. Já fora da balada, os seguranças teriam voltado a agredir o casal e alegado que eles não poderiam esperar a polícia perto da boate. As vítimas teriam sofrido inúmeras agressões, inclusive com estrangulamentos e socos no rosto, além de xingamentos e ameaças.


O advogado do casal fará uma queixa-crime por homofobia pra responsabilizar criminalmente os agressores, além de uma ação cível. 


Em nota de esclarecimento, o Zen Club informou que iniciou uma “série de providências para apurar o ocorrido”, destacando que repudia qualquer ato de intolerância por motivação sexual. “O Zen Club se solidariza com as partes envolvidas e informa que está tomando todas as medidas cabíveis para elucidar os fatos”, diz a nota.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados