Terça, 25 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

06/08/2019 ás 19h35

AdminX

Itapema / SC

Preso casal líder do tráfico de drogas no Sul do Estado
Preso casal líder do tráfico de drogas no Sul do Estado

A Polícia Civil de Jaguaruna realizou na manhã desta terça-feira (06) uma operação policial contra pessoas suspeitas de envolvimento com os crimes de tráfico e de associação para o tráfico de drogas. A investigação começou há mais de 12 meses.


Um casal, com idades entre 25 anos e 27 anos, foi preso apontado como responsável pela liderança do tráfico. A mulher ainda foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, uma vez que escondia mais de meio quilo de maconha em um terreno localizado à frente de sua casa. Outros dois líderes do grupo continuam foragidos.


Os presos foram encaminhados aos presídios Feminino e Masculino de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça. Participaram da operação mais de 20 policiais das Delegacias de Polícia Civil de Jaguaruna, Sangão, Treze de Maio, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão Pará, com apoio do 4º Pelotão de Polícia Militar de Jaguaruna e do Canil do 5º Batalhão de Polícia Militar de Tubarão.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados