Terça, 18 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

08/08/2019 ás 08h19

AdminX

Itapema / SC

Assaltante de banco procurado em dois Estados é preso em Penha
Assaltante de banco procurado em dois Estados é preso em Penha

Durante a Operação “Pico Sujo”, a Agência de Inteligência da Polícia Militar de Penha recebeu informações de que um indivíduo de altíssima periculosidade transitava e se escondia na cidade.


O sujeito é líder de uma quadrilha de roubo a banco e organizava e recrutava outras pessoas para participarem das empreitadas criminosas. Ele já tem vários mandados de prisão, dentre eles, nas cidades de Joinville, Florianópolis e Fortaleza, no Ceará.


A Polícia Militar articulou e executou a ação para a prisão do procurado pela justiça. Policiais das equipes da cidade, do Pelotão de Patrulhamento Tático e da Inteligência de Penha  localizaram o suspeito e o detiveram.

Em posse do detido foram encontrados diversas ferramentas que tem por finalidade abertura de cofres e caixas eletrônicos, além de rádio comunicador que copia a frequência policial.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados