Terça, 25 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

08/08/2019 ás 09h01

AdminX

Itapema / SC

Deic prende 23 membros de organização criminosa que assassinou detento
Deic prende 23 membros de organização criminosa que assassinou detento

A Polícia Civil, por meio Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, concluiu o inquérito policial que apurou a morte de um detento dentro do Presídio Masculino de Lages. O crime aconteceu no dia 26 de maio último. O documento concluiu que 23 pessoas tiveram participação no crime.


Os 23 envolvidos tiveram as prisões preventivas decretadas pela 1° Vara Criminal de Lages e vão responder pelos crimes de homicídio qualificado e de formação de organização criminosa.


Todos os envolvidos são membros de uma organização criminosa que age dentro e fora dos presídios. A ordem de execução do detento partiu do grupo em razão de dívidas que a vítima possuía com a facção. Os mandados de prisões foram cumpridos e os indiciados recolhidos ao Presídio Masculino de Lages, onde ficarão à disposição da justiça.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados