domingo, 15 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

08/08/2019 ás 22h14

AdminX

Itapema / SC

Duas crianças de Camboriú estão desaparecidas
Meninos de 9 e 11 anos estudam na mesma escola e não voltaram para casa após as aulas desta sexta-feira (8)
Duas crianças de Camboriú estão desaparecidas

O Núcleo de Desaparecidos de Camboriú solicita ajuda para localizar dois meninos que desapareceram nesta quinta-feira (8). Pedro Henrique Pereira Rodrigues, 11 anos, e João Paulo Costa, 9, estudam na mesma escola, a Honorio Garcia, e não foram mais vistos depois de irem para a aula nesta manhã. Eles moram no bairro Cedro.


Segundo o Núcleo, eles não tinham sido encontrados até às 22h desta quinta. Até o mometo, não há qualquer informação sobre o paradeiro das crianças. A mãe de Pedro relatou que conversou com a diretora da escola e que ele foi visto pela última vez por volta das 12h. Manoel Mafra, diretor do Núcleo, explica que a situação é preocupante. "Eles foram para uma aula de reforço, mas ela não existia mais. Deveriam ter ido à tarde, mas não apareceram", conta. Quem tiver qualquer informação, o telefone do Núcleo de Desaparecidos é (47) 98447-6768.


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados