domingo, 15 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

09/08/2019 ás 09h03

AdminX

Itapema / SC

Crianças de Camboriú são localizadas após 13 horas de buscas
Meninos de 11 e 9 anos foram encontrados dentro de um ônibus. Polícia Civil e Conselho Tutelar vão investigar o paradeiro dos estudantes no período que ficaram desaparecidos
Crianças de Camboriú são localizadas após 13 horas de buscas

As duas crianças que estavam desaparecidas em Camboriú foram localizadas após 13 horas de buscas. Os meninos de 11 e 9 anos foram encontrados dentro de um ônibus por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira (9). De acordo com o diretor do Núcleo de Desaparecidos, Manoel Mafra, eles passam bem e já estão com as famílais. 


De acordo com ele, agora Conselho Tutelar e Polícia Civil vão investigar para saber o que houve e qual paradeiro das crianças nas 13 horas que ficaram desaparecidas. Eles saíram de casa para uma aula de reforço em uma escola do bairro Cedro, mas não havia mais essa atividade. Eles não apareceram para a aula regular, no período da tarde.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados