Quarta, 26 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

09/08/2019 ás 10h57

AdminX

Itapema / SC

Acusados de assassinato em Porto Belo gerenciavam jogo do bicho e caça-níquéis
Polícia Civil prendeu dois homens acusados de matar Thiago Alves de Avila, 35 anos,
Acusados de assassinato em Porto Belo gerenciavam jogo do bicho e caça-níquéis

O assassinato de Thiago Alves de Avila, 35 anos, morto por disparos de arma de fogo no dia 12 de junho, estava relacionada com a disputa por pontos de exploração jogos de azar. Nesta quinta-feira (8), equipes da Polícia Civil realizaram uma operação para prender dois suspeitos pelo crime. Na casa de um dos detidos, em Itapema, a Polícia Civil encontrou farto material utilizado para aposta do jogo de bicho, além de R$ 172 mil em espécie. Já no endereço do acusado de Porto Belo foram localizadas máquinas caça-níquel. 


De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos três mandados de busca e apresão e outros dois de prisão preventiva nas cidades de Itapema e Porto Belo. Durante as buscas L.A.L.C, de 47 anos, foi preso em flagrante por lavagem de dinheiro, organização criminosa e jogos de azar. No apartamento dele, em Itapema,  foi apreendida a quantia de R$ 172.925,00 em espécie, máquinas para serem utilizadas no jogo do bicho, uma máquina de contar dinheiro, mídias contendo relatórios de controle mensal da arrecadação dos jogos e diversas conversas respeitante a contravenção penal.


No endereço do preso R.K.M., de 36 anos, em Porto Belo, foram apreendidas 24 máquinas utilizadas para o jogo do bicho, anotações referentes ao controle de pontos do jogo do bicho e caça-níquel, mídias, etc.


Em buscas no endereço do preso L.O.R.T., de 43 anos, em Itapema, foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 (mesmo calibre da arma utilizada para matar a vítima) e máquinas utilizadas para o jogo do bicho. A operação contou com a participação de Policiais Civis das Delegacias de Porto Belo, Itapema e Bombinhas e Policiais Civis do CORE. Segundo a delegada Luana Backes, a motivação do crime foi a disputa por pontos de exploração de jogos de azar.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados