Quinta, 14 de novembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

13/08/2019 ás 08h27

AdminX

Itapema / SC

Bombeiros procuram durante oito hora em rio arma utilizada para matar jovem em Canelinha
Bombeiros procuram durante oito hora em rio arma utilizada para matar jovem em Canelinha

Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros trabalhou durante todo o domingo (11) no Rio Tijucas, em Canelinha, na tentativa de encontrar a arma de fogo que foi utilizada para matar uma jovem de 21 anos na madrugada do último sábado (10).


O suspeito de matar a jovem confessou o crime e disse ter jogado a arma no rio. A vítima era esposa do criminoso. A ação dos bombeiros durou cerca de oito horas, destas, três submersas, porém o revólver calibre .38, não foi encontrado.


Segundo a equipe, o leito do rio apresentava cerca de 100 metros de uma margem a outra, com profundidade máxima de quatro metros e correnteza forte no canal, o que dificultou as buscas. A guarnição efetuou buscas em leque em toda a área indicada pela Polícia Militar e encerrou a operação após o termino do ar dos cilindros.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados