Segunda, 17 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

15/08/2019 ás 14h34

AdminX

Itapema / SC

Polícia Civil cumpre mandados em região conhecida como cracolândia em Blumenau
Dez mandados de prisão foram cumpridos no local durante operação
Polícia Civil cumpre mandados em região conhecida como cracolândia em Blumenau

A Polícia Civil desencadeou uma operação na manhã desta quinta-feira (15) em uma região conhecida como cracolândia, em Blumenau. Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.


Segundo o delegado regional de Blumenau, Egídio Ferrari, policiais civis cumpriram dez mandados de busca e apreensão domiciliar no ponto conhecido como cracolândia, que fica no bairro Itoupavazinha. As casas que poderiam estar sendo utilizadas para o comércio de entorpecentes foram identificadas em investigação da DIC (Divisão de Investigação Criminal).


Durante o cumprimento dos mandados, uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante – estava armazendo crack em sua residência. A operação contou com o apoio de policiais de Gaspar, Indaial, Ascurra, Pomerode e Blumenau, totalizando 40 policiais.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados