Quarta, 19 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

15/08/2019 ás 14h38

AdminX

Itapema / SC

Operação para combater tráfico interestadual de drogas é deflagrada pela Polícia Civil
Quatro pessoas foram presas preventivamente e seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos
Operação para combater tráfico interestadual de drogas é deflagrada pela Polícia Civil

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de São Lourenço do Oeste realizou nesta quinta-feira (15) uma operação para combater o tráfico de drogas entre o município e a cidade de Vitorino, no Paraná. Quatro pessoas foram presas preventivamente e seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos.


Segundo o apurado ela Polícia Civil, os suspeitos moravam no município de Vitorino e iam até São Lourenço do Oeste para vender drogas, principalmente cocaína, cometendo assim o crime de tráfico interestadual. Durante as buscas, foram apreendidas vinte porções de cocaína e quatro de maconha embaladas para comercialização.


A ação contou com o apoio do Canil e demais delegacias da 28ª DRP, da 5ª Cia do 2º Batalhão da Polícia Militar da Fronteira de São Lourenço do Oeste, de policiais civis e militares do Paraná e do SAER/FRON de Chapecó.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados