Sexta, 21 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

16/08/2019 ás 13h48

AdminX

Itapema / SC

Jovem de 20 anos é preso suspeito de matar a mãe no Sul do Estado
Jovem de 20 anos é preso suspeito de matar a mãe no Sul do Estado

Uma mulher foi morta em Criciúma nesta sexta-feira (16). A Polícia Militar suspeita de que ela tenha sido agredida com uma cadeira na cabeça. O filho de 20 anos da mulher foi preso suspeito do assassinato.


A PM foi acionado para uma ocorrência de violência doméstica. Na casaca da vítima, a mulher foi encontrada muito machuca e encaminhada ao hospital. Ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.


O filho confessou o crime e disse ter atingido a mãe após uma discussão, o rapaz chegou em casa alcoolizado e começou a quebrar objetos.


Conforme a polícia, ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) e segue detido na manhã desta sexta.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados