Quarta, 19 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

17/08/2019 ás 08h55

AdminX

Itapema / SC

Polícia Civil e PRF apreendem 500kg de maconha em Canoinhas
Polícia Civil e PRF apreendem 500kg de maconha em Canoinhas

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta sexta-feira (16) uma carga com 500 quilos de maconha, em Canoinhas. A apreensão foi da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba e da DIC de Canoinhas, por volta das 6h.


Segundo o delegado regional de Joaçaba, André Cembranelli, a droga estava em uma caminhonete com registro de furto e roubo abordada pelos policiais na BR-280, em Canoinhas – o veículo também estava com placas clonadas. O motorista também tinha mandado de prisão em aberto e era foragido do presídio da Canhanduba, em Itajaí. Conforme o delegado, a carga de maconha estava sendo transportada da região do Mato Grosso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados