Sexta, 21 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

17/08/2019 ás 16h15

AdminX

Itapema / SC

Mãe e padrasto são presos por abusar de criança de seis anos em Jaraguá do Sul
Prisão ocorreu após denúncia feita pela escola onde a menina estudava ao Conselho Tutelar
Mãe e padrasto são presos por abusar de criança de seis anos em Jaraguá do Sul

A mãe de uma menina de seis anos e o padrastro foram presos por estupro de vulneravel em Jaraguá do Sul. A equipe da Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) cumpriu os mandados de prisão contra a mulher, de 26 anos, e o homem, de 27, na manhã deste sábado (17).


As prisões ocorreram após a direção da escola denunciar o caso ao Conselho Tutelar. A criança foi levada à delegacia por uma conselheira. Em depoimento, a menina relatou os abusos cometidos pelo padrastro e que havia omissão da mãe. A Polícia Civil investigará ainda o fato deles assistirem filmes pornográficos com a vítima. A menina será encaminhada para casa de parentes. A mãe e o padrastro foram transferidos para o Presídio REgional de Jaraguá do Sul.


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados