Sexta, 21 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

18/08/2019 ás 12h31

AdminX

Itapema / SC

Dois homens são presos pela Polícia Militar em Camboriú
Um foi preso por roubo e outro por tráfico de drogas
Dois homens são presos pela Polícia Militar em Camboriú

Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Camboriú na noite de sexta-feira (16), na Rua Vitor Juvêncio Mafra esquina com a Avenida Minas Gerais, bairro Santa Regina, sendo um pelo crime de roubo e outro por tráfico de drogas


Um homem, vítima de roubo, abordou a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) que estava em rondas pela via pública. Informou que o crime teria acontecido minutos antes, quando ele foi abordado por dois homens que roubaram seu celular. O mesmo informou que teria visto os autores na praça central de Camboriú.


Sendo assim, a guarnição se deslocou até o local indicado e logrou êxito em abordar um dos autores do crime e dada voz de prisão. Este afirmou aos policiais que o seu comparsa estaria em um ponto de drogas, na cidade de Balneário Camboriú, para trocar o celular por cocaína.


Diante da indicação do local, a guarnição foi até o local e flagrou um homem entregando algo para outro. Ao ver os policiais um deles fugiu rapidamente, sendo abordado apenas o morador do local. Em buscas, foram encontrados 42 buchas de cocaína, 6 buchas de maconha, certa quantia em dinheiro em notas diversas e um caderno com toda a contabilidade do tráfico de drogas.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao segundo abordado, e juntamente com os materiais foram encaminhados para procedimentos cabíveis.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados