Sexta, 21 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

18/08/2019 ás 14h06

AdminX

Itapema / SC

Família é resgatada após lancha bater em pedras da Praia de Taquaras
Acidente ocorreu na noite de sábado e marinheiros conseguiram resgatar a família
Família é resgatada após lancha bater em pedras da Praia de Taquaras

 


Uma famili foi resgatada durante a noite de sábado (17) por marinheiros da Marina Tedesco após a lancha que eles estavam colidir contra pedras entre as prais de Laranjeiras e Taquaras, localizadas em Balneário Camboriú. 


A embarcacao Intermarinen38, de nome “Bora Lá”, bateu por volta de 19h. De acordo com o site Diarinho, pan marinheiros Rubens Tadeu Fernandes, o Binho, e Leonardo Inácio de Carvalho, que trabalham na Marina Tedesco, foram os responsáveis pelo resgate. 


Binho é comandante da embarcação BBC Yatchs e explica que ele e o parceiro já estavam no mar quando receberam o pedido de ajuda. “Conseguimos atender bem rápido, em 15 minutos estávamos no local do naufrágio”, conta.


O acidente aconteceu após o piloto da lancha perdeu o controle. Não lancha estava a mulher e duas filhas do casal.  “O local é muito perigoso e ali acontecem vários naufrágios”, conta o marinheiro lembrando que não foi o primeiro socorro feito por ele no mesmo local.


Mesmo com o mar bem agitado na hora do resgate, todos foram tirados da embarcação  sem ferimentos. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados