Sexta, 28 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

19/08/2019 ás 09h33

AdminX

Itapema / SC

Dono de bar é morto com mais de 10 facadas em Camboriú
Dono de bar é morto com mais de 10 facadas em Camboriú

O dono de um bar no bairro Monte Alegre, em Camboriú, foi morto a facadas na noite deste domingo (18). O crime aconteceu no “Bar do Mauro”. Um homem entrou no estabelecimento e foi em direção ao proprietário de 53 anos, dando várias facadas no homem e fugindo à pé.


A vítima não resistiu e morreu no local, ele levou mais de 10 facadas. No local, os policiais já encontraram a vítima coberta de sangue e sem sinais vitais.


Uma testemunha que estava no local relatou que um homem chegou, começou a desferir facadas na vítima e posteriormente se evadiu. Que foi tudo muito rápido. A Polícia Militar acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para realizarem os procedimentos legais.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados