Sexta, 21 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

19/08/2019 ás 10h16

AdminX

Itapema / SC

Mulher tem casa arrombada e é morta a tiros dentro da residência
Mulher tem casa arrombada e é morta a tiros dentro da residência

Uma mulher foi morta a tiros dentro de casa na noite deste domingo na cidade de São Francisco do Sul. A vítima, de 46 anos, teve a residência arrombada pela porta dos fundos e foi atingida por vários disparos.


Acredita-se que o crime tenha sido um homicídio. Familiares afirmam em redes sociais que a vítima teria reagido a um assalto, mas os investigadores dizem que no local foi possível perceber que a vítima tentou fugir e não reagir ao crime. Por isso, inicialmente, o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartado.


A Polícia Civil tem um suspeito de ter cometido o homicídio, mas a arma utilizada ainda não foi apreendida. Agora, o delegado vai dar prosseguimento às investigações.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados