Segunda, 24 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

19/08/2019 ás 14h20

AdminX

Itapema / SC

Polícia Civil apreende 380 kg de maconha após receber denúncia anônima
Carregamento de maconha seria distribuído na região litorânea
Polícia Civil apreende 380 kg de maconha após receber denúncia anônima

Foi apreendido na manhã desta segunda-feira (19) aproximadamente 380 kg de maconha em Imbituba, no Sul do Estado. De acordo com a Polícia Civil, esse é o maior carregamento do ano no âmbito da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP/Laguna). O trabalho foi coordenado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna com o apoio das Delegacias de Imbituba e de Garopaba.


Segundo o delegado regional de Laguna, Raphael Giordani, os policiais receberam a denúncia de forma anônima, informando sobre a chegada de um carregamento de maconha que seria distribuído na região litorânea. A carga chegaria pela BR-101, nas proximidades de um posto, em Imbituba.


Os policiais civis seguiram para o local e realizaram, por cerca de oito horas, monitoramento contínuo e ininterrupto. Por volta das 9h foi feito o flagrante com a abordagem de uma caminhonete Amarock, que estacionou nas imediações do posto de combustíveis.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados