Sexta, 21 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Geral

20/08/2019 ás 09h04

AdminX

Itapema / SC

Motoristas que abandonaram carros de luxo após colisão na BR-101 não se apresentaram à polícia desde o acidente
Motoristas que abandonaram carros de luxo após colisão na BR-101 não se apresentaram à polícia desde o acidente

Dois carros de luxo protagonizaram um acidente na BR-101 em Palhoça na madrugada do último sábado (17). Com a colisão, três pessoas ficaram feridas, os motoristas abandonaram os veículos e até segunda-feira (19) não se apresentaram.


O acidente aconteceu por volta das 5h20 no km 213, sentido Sul da Rodovia Federal. Uma BMW 320 colidiu com um Camaro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três ocupantes da BMW foram levados com lesões graves ao hospital, e dois com lesões leves.


No dia do acidente, duas pessoas se apresentaram como condutores dos carros, mas desmentiram a afirmação na sequência. Eles eram o pai do motorista da BMW e um funcionário do pai do homem que dirigia o Camaro, segundo a PRF.


Os dois carros estão em um pátio conveniado com a PRF e só devem ser liberados após trâmites de identificação dos motoristas. A PRF afirma que os motoristas devem responder judicialmente por lesão corporal e por afastar-se do local de acidente para fugir à responsabilidade.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados