Quarta, 26 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

20/08/2019 ás 10h25

AdminX

Itapema / SC

Motorista de aplicativo é baleado por passageiro que não quis pagar a corrida
Motorista de aplicativo é baleado por passageiro que não quis pagar a corrida

Um motorista de transporte por aplicativo foi baleado na perna durante uma corrida na cidade de Blumenau nesta segunda-feira (19). O passageiro, suspeito de ter cometido o crime, fugiu do local sem levar nada da vítima.


Segundo relato da vítima à PM, um homem de 36 anos solicitou uma corrida até a cidade de Timbó. No retorno para Blumenau, o passageiro disse que não tinha dinheiro para pagar.


O motorista, de 22 anos, iniciou uma discussão com o suspeito, que teria sacado uma pistola e disparado contra a vítima. O tiro acertou a perna esquerda do motorista, que saiu correndo pedindo ajuda para moradores da região. Ele foi conduzido para o Hospital Santa Isabel para uma melhor avaliação.


Os policiais localizaram a residência do suspeito. No local, os agentes encontraram certa quantidade de droga, mas o homem não estava.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados