Terça, 25 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

21/08/2019 ás 08h15

AdminX

Itapema / SC

Homem que foi espancado após tentar abusar sexualmente de enteada morre no hospital
Homem que foi espancado após tentar abusar sexualmente de enteada morre no hospital

Morreu nesta terça-feira (20) durante a madrugada, o homem que apanhou de populares após ser acusado de tentar estuprar a enteada de 14 anos em Itajaí. Moradores do bairro Santa Regina espancaram o homem assim que descobriram os abusos.


O caso foi registrado em 26 de julho e o homem estava internado no hospital desde então; Ele faleceu em decorrência de um traumatismo craniano que sofreu.


A polícia Militar foi chamada na noite de 26 de julho para atender uma denúncia de tentativa de estupro no Santa Regina. A PM contou que o homem teria mostrado o órgão genital pra enteada. A menina conseguiu filmar e ligar pra madrasta, que chamou a polícia.

Ao chegar no loteamento, a PM encontrou o tarado bastante machucado e ele foi levado ao hospital. A madrasta e o pai da adolescente registraram o caso na delegacia, junto com o conselho Tutelar.


Segundo o conselho, o exame de corpo de Delito não confirmou a conjunção carnal. O relato da menor é que ela sofria com os atos libidinosos praticados pelo padrasto. Ela vem sendo acompanhada por psicólogos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados