da Sancionada lei que institui Dia do Comércio em Balneário Camboriú
Sábado, 22 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

21/08/2019 ás 16h28

AdminX

Itapema / SC

Sancionada lei que institui Dia do Comércio em Balneário Camboriú
Lei é de autoria do Verador Omar Tomalih e será celebrada dia 17 de agosto
Sancionada lei que institui Dia do Comércio em Balneário Camboriú

 


Passa a integrar no calendário oficial de eventos de Balneário Camboriú, o "Dia do Comércio". A data celebrada será 17 de agosto, que marca a fundação em 1977 da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. A lei de autoria do vereador Omar Tomalih foi sancionada pelo prefeito Fabrício Oliveira. “A CDL exerce papel fundamental no desenvolvimento econômico e social da nossa cidade” destacou o vereador.


Ele lembra que o comércio é a maior matriz econômica da cidade, gerando renda e emprego para milhares de famílias. “Nosso comércio é diferenciado, funciona todos os dias e isso é um privilégio para moradores e turistas que desfrutam deste horário diferenciado”, finalizou Tomalih

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados