Sexta, 21 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

21/08/2019 ás 16h54

AdminX

Itapema / SC

Adolescente invade escola e ataca alunos e professores com machadinha
Caso ocorreu no Rio Grande do Sul e criminoso não foi localizado até o momento
Adolescente invade escola e ataca alunos e professores com machadinha

Um adolescente invadiu uma escola e feriu seis alunos e uma professora na tarde desta quarta-feira (21) com uma machadidinha. O ataque aconteceu no Instituto Estadual Educacional Assis Chateaubriand, em Charqueadas, na região metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, o autor fugiu e está sendo procurado.


Segundo informou a Polícia Civil, as vítimas não tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Hospital de Charqueadas. Conforme divulgado, foram atingidos pelos golpes dois meninos e uma menina de 14 anos, uma menina de 13 anos e duas de 12 anos.


Durante o ataque, o adolescente também usou coquetel molotov. Conforme divulgado pela direção da escola, ele não seria aluno da instituição. Na ação, segundo a Polícia Civil, ele entrou pelos fundos do colégio e foi direto para uma das salas de aula, onde lançou o coquetel. Depois, começou os alunos com uma machadinha.


Um professor de educação física chegou a perceber a movimentação na sala. Nesse momento, ele imobilizou e desarmou o criminoso, mas ele conseguiu fugir. Após o ataque, Bombeiros e BM foram até o local. Até o momento ele não foi localizado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados