Segunda, 17 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

22/08/2019 ás 08h46

AdminX

Itapema / SC

Polícia acredita que vereador tenha atropelado ciclista adolescente na BR-470
Polícia acredita que vereador tenha atropelado ciclista adolescente na BR-470

Um vereador da cidade de Ascurra é investigado pela Polícia Civil pelo atropelamento de um ciclista no sábado (17) na BR-470. Segundo a polícia, ele não teria prestado socorro no local do acidente e a vítima segue internada, respirando com ajuda de aparelhos.


O vereador do MDB está à disposição da Polícia Civil desde está segunda-feira (19), mas não foi ouvido ainda.


Em nota, a defesa do vereador confirma que o vereador conduzia uma Captur que colidiu no km 9 da rodovia. No entanto, diz em nota que o acidente "trata-se de uma fatalidade e que os fatos devem ser apurados a fim de identificar o verdadeiro culpado".


Ainda segundo a defesa, no domingo o vereador entrou em contato com a família da vítima no Hospital Santa Isabel.


A investigação não foi aberta de antemão pela necessidade de diligências e formalização do tipo de inquérito. Caso a Polícia Civil trabalhasse com a tese de lesão corporal culposa, não seria possível instaurar inquérito sem a representação da vítima, que está no hospital. A investigação continua para delinear a responsabilidade penal do vereador. O depoimento de Mafra ainda será agendado.


O veículo do vereador foi levado para oficina no dia do acidente e depois encaminhado para perícia da Polícia Civil. A bicicleta do rapaz também vai passar por perícia. Imagens de câmeras de segurança já foram solicitadas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados