domingo, 26 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

22/08/2019 ás 09h34

AdminX

Itapema / SC

PRF flagra moto argentina com placa de papel na BR-101
PRF flagra moto argentina com placa de papel na BR-101

Policiais rodoviários federais abordaram na tarde de terça (19), em Joinville na BR-101, uma motocicleta argentina com placa de papel plastificada, sem condições de visibilidade. O motorista, argentino, apresentou habilitação argentina e um boletim de ocorrência de 11 meses atrás, no qual informava que tinha perdido a placa da moto.


Durante a fiscalização os policiais descobriram que esse argentino mora no Brasil há pelo menos 20 anos, possui CNH brasileira, cartão do SUS desde 2007, endereço fixo, ou seja, é residente no Brasil e não poderia estar transitando com veículo argentino, muito menos com placa de papel.


Ele foi multado, o veículo foi retido e será encaminhado para a Receita Federal, que deverá aplicar a pena de perdimento.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados