da Adolescente de 13 anos estuprada em escola de Camboriú está grávida
Sábado, 22 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

22/08/2019 ás 15h50

AdminX

Itapema / SC

Adolescente de 13 anos estuprada em escola de Camboriú está grávida
Adolescente de 13 anos estuprada em escola de Camboriú está grávida

O Conselho Tutelar de Camboriú confirmou que a menor de idade estuprada por um homem em escola do bairro Monte Alegre, em Camboriú, está grávida. A adolescente de 13 anos foi ameaçada pelo agressor, de 29.


O estupro aconteceu durante uma reforma na escola onde a vítima estuda. Segundo consta, o agressor ameaçava a menor para que ela se encontrasse com ele na hora do recreio.

Um teste de sangue confirmou que a adolescente está gravida do estuprador. Segundo informações, o homem estava trabalhando na reforma do ginásio de esportes da escola e, desde o início da semana, funcionário do colégio suspeitavam que algo poderia estar acontecendo entre os dois.


A família da vítima também notou que ela estava agindo de forma diferente. A menina teria confessado ao Conselho Tutelar que o estupro teria acontecido no ginásio em reforma. A Polícia Civil prendeu o homem nesta quarta-feira (21).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados