da Advogado que matou namorada a facadas em Balneário Camboriú pode perder registro da OAB
Sábado, 22 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

22/08/2019 ás 16h07

AdminX

Itapema / SC

Advogado que matou namorada a facadas em Balneário Camboriú pode perder registro da OAB
Advogado que matou namorada a facadas em Balneário Camboriú pode perder registro da OAB

O advogado Paulo Carvalho de Souza, de 42 anos, que matou a namorada, também advogada, Lucimara Stasiak, de 29 anos, pode perder o registro da OAB, voltando a ser bacharel em direito.


O processo disciplinar está na subseção da OAB de Balneário Camboriú. O parecer apresentado em primeira instancia foi pela exclusão do profissional, dois terços dos 39 membros do conselho competente devem votar favoráveis ao parecer para que o advogado seja expulso da OAB. Dá decisão, ainda cabe recursos para o conselho estadual ou federal.


Paulo matou a namorada este ano em Balneário Camboriú, na época ele alegou ter tido um surto psicótico e ter confundido a namorada com insetos. Quando o crime foi descoberto, ele ameaçou se jogar da varando de seu apartamento, localizado no Centro da cidade.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados