Segunda, 17 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

22/08/2019 ás 17h27

AdminX

Itapema / SC

Jovem de 22 anos é preso em por duplo homicídio em Canoinhas
Jovem de 22 anos é preso em por duplo homicídio em Canoinhas

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, cumpriu mandado de busca e apreensão e esclareceu na tarde desta quinta-feira (22) o duplo homicídio ocorrido no dia 14 de março último, em Canoinhas, com a prisão do suspeito do crime.


Um jovem de 22 anos confessou as mortes e alegou como motivação vingança. Ele era vizinho de uma das vítimas. Na casa dele os policiais encontraram sete armas de fogo e uma carabina calibre 22. A polícia confirmou, com base em exame realizado, que uma das armas apreendidas foi usada nos crimes. A Polícia Militar apoiou a operação.


De acordo com o delegado Welliton Marlon Bosse, da DIC de Canoinhas, o crime teve repercussão na cidade e região pela brutalidade. As vítimas, um fazendeiro e o funcionário, foram mortas a tiros e os corpos enterrados na localidade Salto da Água Verde.


Durante as investigações, a polícia fez buscas em vários pontos, teve autorização judicial para fazer interceptações telefônicas, ouviu 47 pessoas em depoimento e encaminhou para análise sangue coletado no local do crime. Segundo o delegado, o suspeito será autuado em flagrante por porte das armas e será requisitada a prisão preventiva dele.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados