da Conselho de Ética do PSL estuda pedido de expulsão de deputados que criticaram governador Moisés
Sábado, 22 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Geral

23/08/2019 ás 09h57

AdminX

Itapema / SC

Conselho de Ética do PSL estuda pedido de expulsão de deputados que criticaram governador Moisés
Conselho de Ética do PSL estuda pedido de expulsão de deputados que criticaram governador Moisés

O Conselho de Ética da executiva nacional do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro e do governador de Santa Catarina Carlos Moisés, irá investigar postagens feitas pela deputada estadual Ana Caroline Campagnolo que criticaram o governador do Estado.


A denúncia teria sido feita por filiados e simpatizantes do partido, que consideram as publicações da deputada vexatórias e depreciativas. Além de Campagnolo, a queixa pesa, também, contra o deputado estadual Jessé Lopes (PSL) e pede que os dois sejam expulsos da sigla.


A direção estadual do partido deve aguardar a decisão da executiva nacional para se manifestar sobre as denúncias ligadas aos dois deputados da Assembleia Legislativa.


Segundo a direção estadual do PSL, as denúncias recebidas pela executiva nacional listam publicações com comentários, vídeos, charges e outras manifestações dos dois deputados estaduais contra o governador.


As críticas dos parlamentares vieram após entrevista de Carlos Moisés ao jornal Folha de São Paulo, quando classificou como “sandice” e “extremismo” atitudes do “pessoal da arminha”, se referindo aos correligionários que estariam alinhados demais com Jair Bolsonaro.  O governador também sofreu críticas de deputados da sigla após defender o aumento de impostos sobre agrotóxicos, que obrigaria os produtores rurais a pagar 17% de Ia compra dos defensivos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados