Terça, 25 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

23/08/2019 ás 13h46

AdminX

Itapema / SC

Ação prende no Paraguai suspeito de matar comerciante em Barra Velha
Ação prende no Paraguai suspeito de matar comerciante em Barra Velha

Numa ação conjunta da Polícia Civil de Santa Catarina, através da equipe de investigação da Delegacia de Barra Velha, com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e o GAECO do Mato Grosso do Sul, foi preso na noite de quinta-feira (22), em Pedro Juan Caballero, Paraguai, um homem de 24 anos, suspeito de matar um comerciante de 68 anos em Barra Velha.


O crime foi registrado no dia 12 de abril e teve grande de grande repercussão. A vítima foi atropelada e prensada contra o muro pelo veículo conduzido pelo suspeito após uma discussão. Depois do crime, o suspeito abandonou o carro numa tabacaria e fugiu. Mesmo foragido, passou a fazer ameaças aos familiares da vítima, através de mensagens e ligações, dizendo que eles seriam os próximos a morrer.


Desde o dia do crime, a Polícia Civil passou a monitorar os passos dele, e constatou que ele passou por diversas cidades brasileiras, até chegar em Juan Pedro Caballero, no Paraguai, onde conseguiu documentos falsos. Durante esse período, ele tentou por diversas vezes ludibriar os policiais fazendo publicações falsas nas redes sociais. Enquanto esteve no Paraguai, os investigadores constataram o acusado recebeu visitas de sua companheira e de um amigo. As equipes que efetuaram a prisão destacaram que com o serviço de inteligência feito pela Policia Civil de Barra Velha foi garantido o sucesso da operação, foi possível levantar e estudar o local onde o suspeito estava foragido.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados