domingo, 26 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

23/08/2019 ás 14h39

AdminX

Itapema / SC

Polícia Civil de Bombinhas pede ajuda da população para identificar corpo de homem
Vítima foi encontrada na Praia de Bombas no dia 19 de agosto
Polícia Civil de Bombinhas pede ajuda da população para identificar corpo de homem

O corpo de um homem encontrado no dia 19 de agosto, por volta das 11h,  próximo ao costao da Praia de Bombas, em Bombinhas, segue sem identificação. Por conta disso, a Polícia Civil tem solicitado o apoio da população para ajudar a tentar identificar. A vítima é um homem negro e tem aproximadamente 1,70m. Ele usava blusa de lã preta e bermuda escura. Ele posui tatuagens no peito -"Ta dois ta lindo Igor", no braço direito está escrito "Melquesedeque" com algumas caveiras próximo ao dorso da mão. Além disso, ele possui ainda tatuagens com nome "Cleones" na região abdominal.


Caso alguém tenha informações sobre a vítima ou conheça familiares e amigos, devem entrar em contato com a Delegacia de Bombinhas pelo telefone (47) 3398-6204 ou Disque Denúncia 181. O homem foi encontrado na faixa de areia, Bombeiros e SAMU chegaram a ser acionados para tentar reanimar a vítima, porém o indivíduo já estava inconsciente. As equipes realizaram o procedimento de ressuscitação cardiopulmonar e encaminharam o homem à Policlínica de Bombas, onde deu entrada sem sinais vitais. O corpo foi submetido à perícia no IML de Balneário Camboriú, onde está aguardando identificação.


Segundo informações, alguns populares perceberam que o homem fazia uso de bebidas alcoólicas nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado. Um Inquérito Policial foi instaurado na Delegacia de Bombinhas para apurar as circunstâncias da morte. 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados