Terça, 25 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

23/08/2019 ás 15h51

AdminX

Itapema / SC

Homem é detido com 355 pedras de Crack no bairro Barra do Rio
Foram apreendidos 91 gramas de Crack que já estavam fracionadas, embaladas em 355 unidades e prontas para serem comercializadas
Homem é detido com 355 pedras de Crack no bairro Barra do Rio

Um homem foi preso com 355 pedras de cracks durante a noite de quarta-feira (21), no bairro do Rio, em Itajaí. A equipe de Motopatrulhamento da ROCAM recebeu informações sobre o suspeito que estaria armazenando, fracionando e comercializando drogas em uma quitinete no bairro popularmente mais conhecido como “Imaruí”.


Com base nas informações repassadas, a guarnição foi até o endereço, e ao se aproximar do local, um homem foi avistado em frente a residência, e quando ele viu os policiais se aproximando, foi rapidamente para dentro de casa, assim levantando mais suspeitas sobre o mesmo. 


Ao ser perguntado sobre haver algum objeto ilícito na quitinete, o homem negou portar qualquer item ilegal, porém, após buscas pela residência, foi encontrada, em uma cômoda, uma certa quantidade de substância análoga à crack. O homem assumiu ser proprietário do ilícito, inclusive relatando a quantidade de porções e de unidades que havia dentro de cada uma das embalagens. 


Foram apreendidos 91 gramas de Crack que já estavam fracionadas, embaladas em 355 unidades e prontas para serem comercializadas. Também foram encontradas porções de substância análoga à maconha, totalizando 5 gramas. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Plantão Policial para as medidas cabíveis.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados