Sexta, 21 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

25/08/2019 ás 12h22

AdminX

Itapema / SC

GOR e Corpo de Bombeiros combatem queimada em Porto Belo
Área de três hectares foi consumida pelas chamas na tarde de sábado (24)
GOR e Corpo de Bombeiros combatem queimada em Porto Belo

Na tarde deste sábado (24), o Grupo de Operações e Resgate GOR, que é conveniado junto a Fundação do Meio Ambiente de Porto Belo - FAMAP, foi acionado para verificar possível queimada ilegal no bairro Sertão de Santa Luzia, em Porto Belo. No local, a equipe se deparou com uma grande área com chamas, foi observado dois homens que ao perceberem a presença da equipe fugiram. Foi acionado o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para prestar apoio na ocorrência. Foi queimada uma área de aproximadamente 3 hectares e foi utilizado 3 mil litros de água no combate às chamas.


Não foi possível encontrar os responsáveis. Foi feito um boletim de ocorrência pela Polícia Militar, que será entregue junto com demais informações e documentos para a Fundação do Meio Ambiente de Porto Belo - FAMAP, para os procedimentos cabiveis.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados