Segunda, 21 de outubro de 2019
47 99609-9282
Esportes

29/08/2019 ás 16h42

AdminX

Itapema / SC

Competição inédita que testa habilidades de goleiros será neste sábado
Evento Gol a Gol acontece em Itajaí no Clube Náutico Almirante Barroso
Competição inédita que testa habilidades de goleiros será neste sábado

A competição inédita que testa as habilidades dos goleiros amadores está chegando em Santa Catarina. No próximo sábado (31), o evento Gol a Gol será realizado no Clube Náutico Almirante Barroso, em Itajaí. Organizado pela marca esportiva Poker, o evento reunirá jogadores de futebol amador de ambos os sexos e com idade a partir dos 16 anos que se inscreveram previamente no site da empresa. O Gol a Gol será aberto ao público que desejar acompanhar os jogos e torcer pelos atletas preferidos.


O evento teve sua primeira etapa em Montenegro, no Rio Grande do Sul, e foi um sucesso. A edição catarinense contará com a participação do ex-goleiro Renê e inicia às 9h30. A competição é a famosa disputa de jogos conhecidos como "Gol a Gol", comuns em colégios e brincadeiras entre amigos que gostam do futebol. Os participantes, além de estarem competindo, irão demonstrar suas habilidades e treinar chutes e defesas no gol. O Gol a Gol explora dois fundamentos: o "tiro de gol", quando a bola é lançada de uma longa distância e a defesa desses chutes.


Os inscritos receberão seus kits no dia e local do evento e todos os participantes receberão medalhas. Já os classificados em 1º, 2º, 3º e 4º lugar, serão gratificados com troféus. Os jogadores inscritos devem, obrigatoriamente, usar camiseta e luvas da marca Poker nas partidas.


 


ACOMPANHE OS JOGOS


Evento: Gol a Gol


Quando: 31 de agosto de 2019


Horário: 9h30min


Local: Clube Náutico Almirante Barroso, localizado na Rua Almirante Barroso, 280 - Itajaí - SC.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados