Sexta, 17 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

05/09/2019 ás 14h09

AdminX

Itapema / SC

Três homens são presos usando dispositivo eletrônico para furtar veículos em Itapema
Dispositivo eletrônico é conhecido como “chapolim”
Três homens são presos usando dispositivo eletrônico para furtar veículos em Itapema

A Polícia Civil prendeu em flagrante na quarta-feira (04) três homens suspeitos de praticar furtos em locais de grande aglomeração, principalmente supermercados e bancos, usando o dispositivo eletrônico conhecido como “chapolim”, em Itapema. A ação é do Setor de Investigações Criminais (SIC) de Itapema.


 Eles usavam o modus operandi de se aproximar do carro da vítima, esperavam ela sair do carro e acionar o alarme. Os investigados então apertavam o dispositivo eletrônico, que interrompe a frequência do alarme e não permite que o carro seja trancado. Na sequência, esperavam a vítima sair e entravam nos carros para levar objetos sem precisar arrombar e sem chamar a atenção. Os três homens foram abordados na Avenida Nereu Ramos, no bairro Meia Praia. Eles ainda tentaram fugir, mas foram dominados.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados