i PRF doa 100 uniformes antigos para pessoas em situação de rua
Quarta, 22 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Geral

06/09/2019 ás 14h37

AdminX

Itapema / SC

PRF doa 100 uniformes antigos para pessoas em situação de rua
Iniciativa faz parte da "Campanha Desapego" da PRF
PRF doa 100 uniformes antigos para pessoas em situação de rua

Foram doados na tarde de quinta-feira (05), cerca de 100 peças de uniformes antigos da PRF, totalmente desacaracterizados, para pessoas em situação de rua em Florianópolis. A iniciativa fez parte da "Campanha Desapego" da PRF, que visa atuar junto a grupos vulneráveis em todo o estado.


As peças foram entregues na sede do Instituto Arco-Íris, uma ONG localizada no centro da capital e que acolhe centenas de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Muitas dessas pessoas compareceram ontem ao local e aproveitaram pra levar consigo peças de roupas que certamente vão ajudar a proteger um pouco do frio.


A Campanha Desapego da PRF utiliza uniformes antigos que são enviados para descaracterização pelos alunos do curso de moda do SENAI de Blumenau. A distribuição é feita para grupos vulneráveis como imigrantes, vítimas de exploraçã sexual e pessoas em situação de rua. O presidente da Comissão de Direitos Humanos da PRF em SC, policial Arthur Luba, destaca que “essa é uma nossa outra forma de atuação, protegendo a comunidade e chamando atenção para a vulnerabilidade social".
 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados