Segunda, 21 de outubro de 2019
47 99609-9282
Esportes

13/09/2019 ás 09h05

AdminX

Itapema / SC

Timão intensifica preparação para enfrentar o Fluminense
Técnico Fábio Carille comandou atividade visando o jogo de domingo, em Brasília, pelo Brasileiro
Timão intensifica preparação para enfrentar o Fluminense

O Corinthians treinou na manhã desta quinta-feira (12), de olho no jogo contra o Fluminense, no domingo, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.


O técnico Fábio Carille dividiu os trabalhos em duas partes. Inicialmente, promoveu enfrentamento entre defensores, meio-campistas e atacantes, para aprimorar o duelo de um contra um, marcação, desarme, troca de passes e finalizações. Depois, uma atividade coletiva entre dois times encerrou o treinamento com bola.


O zagueiro Manoel e o atacante Clayson, que realizavam fortalecimento muscular no dia anterior, passaram a trabalhar no gramado.


O meia Sornoza, que estava servindo à seleção equatoriana, se apresentou no CT Dr. Joaquim Grava e realizou atividade regenerativa. Já o lateral-direito Fagner, que estava com a Seleção Brasileira nos Estados Unidos, retornou ao Brasil na manhã desta quinta-feira e fica a serviço do Clube na sexta-feira.


 Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Timão soma 32 pontos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados