Segunda, 21 de outubro de 2019
47 99609-9282
Brasil

08/10/2019 ás 08h32 - atualizada em 08/10/2019 ás 08h51

AdminX

Itapema / SC

Polícial Militar é baleado com cinco disparos em Camboriú
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (07)
Polícial Militar é baleado com cinco disparos em Camboriú
Reprodução

O Policial Militar Orlando Moreira, de Camboriú, foi baleado por cinco projéteis – um no joelho direito, um na mandíbula, mão, dorso e abdômen - no bairro Monte Alegre, na noite desta segunda-feira (07).

A lesão no abdômen, foi a de maior gravidade e foi operada com sucesso, foi retirado parte do intestino mas não será necessário usar bolsa de colostomia. O PM está estável. Continuará sendo monitorado. Foi transferido para um hospital particular Florianópolis.

O Tenente Coronel Alexandre disse que a Polícia Militar trabalhará intensamente na busca dos responsáveis, reforços da Capital estão na região. A tentativa de homicídio contra o sargento Moreira foi considerado uma afronta ao Estado, e uma represália contra a PM de Camboriú devido três traficantes morrerem em confronto com as guarnições nas últimas semanas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados