Segunda, 21 de outubro de 2019
47 99609-9282
Cidades

08/10/2019 ás 09h16

AdminX

Itapema / SC

Deic apreende pistola, cocaína e prende homem em flagrante em Florianópolis
Ao chegar no local, os policiais chamaram o homem, desconfiaram do comportamento dele e logo encontraram a droga e a arma
Deic apreende pistola, cocaína e prende homem em flagrante em Florianópolis
Divulgação

Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) apreendeu 3,1 quilos de cocaína, uma pistola .40 argentina e prendeu em flagrante um homem na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 14h, em uma operação no Morro do Mocotó, área Central de Florianópolis.


A ação foi de policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da DEIC em uma casa. Segundo o delegado Cláudio Monteiro, da DRE, a equipe recebeu informação da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de que havia um homem com drogas em uma casa com um cachorro rottweiler na frente. Ao chegar no local, os policiais chamaram o homem, desconfiaram do comportamento dele e logo encontraram a droga e a arma. O homem foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e encaminhado para a sede da DEIC, em São José.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados