Quarta, 23 de outubro de 2019
47 99609-9282
Geral

09/10/2019 ás 13h57

AdminX

Itapema / SC

Novos Agentes de Combate a Endemias recebem treinamento em Itapema
Durante o curso eles estão recebendo toda a parte teórica sobre o mosquito Aedes aegypti
Novos Agentes de Combate a Endemias recebem treinamento em Itapema
Divulgação

A secretaria de Saúde de Itapema continua com o trabalho de controle a Dengue. Nesta semana, novos Agentes de Combate a Endemias (ACE) estão recebendo a capacitação pelos técnicos da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE/SC). 


Durante o curso eles estão recebendo toda a parte teórica sobre o mosquito Aedes aegypti bem como orientações sobre a Dengue, chikungunya e zika. Os novos ACE também vão realizar atividades práticas como a cubagem nas piscinas e a aplicação de larvicidas.


"Seguimos com as ações de controle vetorial do mosquito Aedes aegypti por meio de vistorias, limpezas, mutirões e com a capacitação de novos agentes. Mas, é preciso que a população faça sua parte eliminando objetos que possam servir de criadouro", afirmou a  Diretora de Vigilância Epidemiológica, Mariane Halpin.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados