Segunda, 21 de outubro de 2019
47 99609-9282
Brasil

10/10/2019 ás 08h39

AdminX

Itapema / SC

Preso em SC homem que decapitou vítima e postou vídeo nas redes sociais
O crime aconteceu em 2017, na Bahia
Preso em SC homem que decapitou vítima e postou vídeo nas redes sociais
Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prendeu na tarde desta quarta-feira (09), em São José, na Grande Florianópolis, um foragido da Justiça e integrante de uma facção criminosa da Bahia.


Segundo o delegado Antônio Seixas Joca, da DRACO/DEIC, a prisão foi possível após troca de informações com a Delegacia de Homicídios de Joinville e a DP de Euclides da Cunha, na Bahia. O homem tem 32 anos, é natural de Tucano/BA, e suspeito de envolvimento em um homicídio praticado naquele Estado. O crime foi em 2017, em Euclides da Cunha, ocasião em que a vítima foi decapitada e o crime divulgado em redes sociais e aplicativos.


O foragido tinha contra si um mandado de prisão preventiva em razão deste homicídio qualificado expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Euclides da Cunha. Após a prisão o homem foi encaminhado para a DEIC, em São José, onde ficará à disposição da Justiça.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados