Segunda, 21 de outubro de 2019
47 99609-9282
Segurança

10/10/2019 ás 08h24

AdminX

Itapema / SC

Polícia prende criminoso ligado a quadrilha que arrombava cofres em SC e Paraná
Homem era procurado por homicídio, furto e roubo
Polícia prende criminoso ligado a quadrilha que arrombava cofres em SC e Paraná

A Polícia Civil de Porto Belo prendeu um homem acusado de integrar uma quadrilha de arrombadores de cofre. O grupo age em cidades de Santa Catarina e do Paraná. Ele foi preso na tarde de quarta-feira (9). Os policiais do Setor de Investigações e Captura da Polícia Civil e da inteligência da PM (Polícia Militar) localizaram o criminoso no bairro Perequê. O homem de 26 anos é natural do Paraná e não teve a identidade divulgada.


Segundo a Polícia Civil, ele era procurado por homicídio, roubo, receptação, furto e também por integrar organização criminosa ligada a arrombamentos de cofres no Paraná e em Santa Catarna. O grupo  causou milhões em prejuízos para as vítimas. Segundo a Polícia Civil de Ponta Grossa/PR, ele é investigado por mais de 20 furtos naquela região.


Em razão dos crimes E.A.S. havia sido preso dia 20 de setembro na Operação “Safe Box” da Polícia Civil de Ponta Grossa/PR, mas conseguiu fugir no dia seguinte. Ele ainda usava documentação falsa, se passando por outra pessoa. A partir de então a Polícia Civil de Ponta Grossa e o Setor de Investigações e Capturas da Delegacia de Porto Belo passaram a trocar informações, pois suspeitava-se que E.A.S estivesse escondido em Porto Belo.  Foram apreendidos documentos falsos e um veículo adquirido pelo preso com o nome falso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados