Segunda, 21 de outubro de 2019
47 99609-9282
Esportes

10/10/2019 ás 16h01

AdminX

Itapema / SC

Flamengo entra em campo para abrir 8 pontos de vantagem sobre Santos
Para o confronto com Atlético Mineiro mineiro, o Flamengo defende uma invencibilidade de 18 jogos no Maracanã
Flamengo entra em campo para abrir 8 pontos de vantagem sobre Santos
Agencia Brasil

Uma vitória sobre o Atlético Mineiro na noite desta quinta (10) define o campeonato? Matematicamente, não, mas tem muito torcedor empolgado com a possibilidade de o Flamengo abrir oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Após a vitória de 2 a 0 do Santos sobre o Palmeiras, o peixe assumiu a vice-liderança do Brasileirão com 47 pontos. O rubro-negro tem 52, e chega a 55 se derrotar o galo no Maracanã.


Claro que ainda falta muito para a competição acabar, exatamente 15 jogos contando com o embate desta noite, mas o Flamengo pratica o melhor futebol do Brasil. Os números comprovam. Tem o melhor ataque, o maior número de vitórias e 75,4% de aproveitamento.


Para o confronto com o time mineiro, o Flamengo defende uma invencibilidade de 18 jogos no Maracanã. A última derrota no estádio foi no dia 3 de abril, para o Peñarol pela Libertadores da América. O técnico Jorge Jesus tem alguns problemas para escalar a equipe. Não pode contar com Gabigol e Rodrigo Caio, que defendem a seleção brasileira. Lesionados, Arrascaeta e Filipe Luís continuam de fora. A única dúvida do treinador português é saber quem entra no lugar de Rodrigo Caio, mas Thuler é o favorito. Assim, o Flamengo deve jogar com Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Reinier.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados