Segunda, 21 de outubro de 2019
47 99609-9282
Brasil

10/10/2019 ás 16h40 - atualizada em 10/10/2019 ás 16h54

AdminX

Itapema / SC

Madrasta de Isabela Nardoni sai da cadeia para Dia das Crianças
Ainda não se sabe se o pai da menina também sairá da prisão
Madrasta de Isabela Nardoni sai da cadeia para Dia das Crianças
Divulgação

Condenada pela morte da Isabella Nardoni, a madrasta Ana Carolina Jatobá, deixou a prisão nesta quinta-feira (10) com base no polêmico direito à "saidinha de Dia das Crianças".  Na época de sua morte, a menina Isabela tinha cinco anos e foi jogada do 6º andar de um prédio na zona norte de São Paulo, em 2008. O crime chocou todo o Brasil.


Ainda não se sabe se o pai de Isabella, Alexandre Nardoni condenado pelo crime, deixou o presídio nessa saída temporária. Segundo a Seap (Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo) não estão sendo informadas saídas temporárias individuais de presos por questão de segurança".


Anna Carolina foi condenada a 26 anos e oito meses e já havia utilizado o benefício diversas vezes. Alexandre, condenado a 31 anos, um mês e dez dias tenta o benefício desde setembro de 2018. Em abril deste ano, a Justiça concedeu o benefício e liberou o preso para cumprir a sentença em regime semiaberto e sua primeira saída aconteceu nos Dia dos Pais.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados