Segunda, 21 de outubro de 2019
47 99609-9282
Cidades

10/10/2019 ás 17h48

AdminX

Itapema / SC

Sérgio Sirotsky e Eduardo Rios irão à juri popular
Os dois se envolveram no atropelamento de quatro pessoas, em 2017, em Jurerê internacional
Sérgio Sirotsky e Eduardo Rios irão à juri popular
Divulgação

Sérgio Orlandini Sirotsky, 23 anos, e Eduardo dos Santos Rios, 27 anos, acusados do  atropelamento de quatro pessoas, em Jurerê Internacional, na SC-402, em 2017, irão a júri popular. A decisão é do Tribunal de Justiça do Estado. Uma das vítimas, Sérgio Teixeira da Luz Júnior, 23 anos, morreu no hospital logo depois do acidente.


Os desembargadores da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça mantiveram a acusação de um homicídio com dolo eventual, duas tentativas de homicídio com dolo eventual e omissão de socorro. A decisão foi unânime.


Conforme a denúncia do Ministério Público, Sirotsky, que era o motorista de um Audi A3, teria invadido o acostamento e atropelado as pessoas. A velocidade estaria acima do permitido.


O segundo condutor, Eduardo dos Santos Rios, conduzia um Ssangyong e vinha logo atrás de Sirotsky. Ele teria atingido as pernas de Sergio Júnior. Uma quarta pessoa, que já ajudava as vítimas, também foi atingida pela Ssangyong.


O advogado que defende Sirotsky, Nilton Macedo Machado, prometeu recorrer da decisão assim que ela for publicada. O Advogado de Eduardo também avalia a interposição de um novo recurso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados